[FUGSPBR] Placa de Rede

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 10 15:19:20 BRT 2002

Primeiro, retire todas as placas dispensáveis da sua máquina, mas, MANTENHA
a posição atual das placas.

boote e veja o que dá.

Segundo, tente reservar recursos de memória na bios, o que não é trivial.

se funcionar, tente colocar placa por placa de volta no seu servidor,
bootando o sistema a cada nova placa.

Outra coisa a fazer é desabilitar portas paralela e seriais se elas n?ão
estão sendo utilizadas, mas isso já te falaram.