[FUGSPBR] Logs do Squid

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Maio 10 17:13:26 BRT 2002

	Se ele ficar com 3 mega, entao fique feliz!! Aqui ele gera uns 500
mega por dia de logs.
	Coloca pra rodar no crontab

squid -k rotate

	Ele vai te rotacionar os logs, comecando do .0 ate o .10 (de
acordo com a configuracao padrao do squid.conf)

	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin