[FUGSPBR] Logs do Squid

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Sex Maio 10 17:37:22 BRT 2002

ninguem guarda logs nao gente
cade a politica de seguranca de voces ??

faz assim:
#!/bin/sh
#posiciona no diretorio onde se encontram os logs
cd /logs
#cria arquivo access com referencia a data
acesso="access.log"`date '+%d%m%y'`
touch $acesso
#cria arquivo cache com referencia a data
cache="cache.log"`date '+%d%m%y'`
touch $cache
#Para o servico de Proxy Squid
/usr/local/squid/bin/squid -k shutdown