[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] offtopic - conexão via 0800

Vinicius Moreira Mello vinicius em lineone.net
Sáb Maio 11 01:16:19 BRT 2002

Opa,

   Eu li esses dias que a redelivre é uma furada. As linhas estão sempre
ocupadas e parece que eles limitam o tempo de conexão pra fazer tipo um
rodízio de pessoas conectadas, o tempo máximo parece que é 4 horas de conexão.
Não posso confirmar essas informações, mas vi mais de uma pessoa comentando
isso.

--
Vinicius