[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] offtopic - conexão via 0800

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Sáb Maio 11 01:28:51 BRT 2002

Obrigado :-), eu recebi essa informação de outras pessoas tambem ... acho que o jeito eh continuar brigando com a telemarb pelo meu velox... thks
Edson

> Opa,
>
>    Eu li esses dias que a redelivre é uma furada. As linhas estão sempre
> ocupadas e parece que eles limitam o tempo de conexão pra fazer tipo um
> rodízio de pessoas conectadas, o tempo máximo parece que é 4 horas de conexão.
> Não posso confirmar essas informações, mas vi mais de uma pessoa comentando
> isso.
>
> --
> Vinicius

 Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Gerente de Processos - iBest Company           \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22202211                         /- _  `-/  '
           0XX11 96512996                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Work: 32512639                        / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====