[FUGSPBR] offtopic - c onexão via 0800

alexandre.mioranza em varig.com alexandre.mioranza em varig.com
Sáb Maio 11 02:18:47 BRT 2002

Na verdade acho que essa tal rede livre funciona como o ligbr, vc tem um custo
por minuto de ligação que é cobrada na conta telefônica, eu já usei o ligbr e
devido ao pequeno n° de usuários simultâneos a velocidade foi boa para uma
conexão dial-up (acho que foi +/- 45 Kbps).