[FUGSPBR] Free como roteador, nao ta rolando.....

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Seg Maio 13 11:17:36 BRT 2002

Excelentíssimo amigo,

Voce leu "bem" o email que mandei ?
Se você conseguir fazer funcionar com o que tem no handbook, parabéns !
Porque eu tentei fazer tudo como está lá e não funcionou, como expliquei no email...
Sei que para quem tem experiência no assunto isso deve ser fácil de fazer.
Já li o handbook e setei o que diz lá, mas ainda não funciona.

Deve haver algum detalhe ou alguma necessidade que não estou implementando por
justamente achar que falta algo no handbook. (ou eu devo ser burro mesmo)

Agora, se você quiser me dar uma ajuda com uma resposta concreta sobre o caso, eu agradeço.
Agora, dizer simplesmente para ler o handbook como se isso fosse a solução...