[FUGSPBR] Free como roteador, nao ta rolando.....

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Seg Maio 13 11:48:20 BRT 2002

FreeBSD It's All,

	Então tu seguiu o link que leva ao man do routed:

http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=routed&sektion=8

	Que faz o que precisas. Um colega mencionou num mail anterior sobre
ele.