RES: [FUGSPBR] Fugspbr voltando aos velhos tempos.....

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Maio 13 13:15:18 BRT 2002

Loucura nada :-)
tava pensando nisso hehehe, vou fazer o texto ;-)
Thks pela sugestão

Edson

-----Mensagem original-----
De: Marcelo Eyng [mailto:marcelo em viamax.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de maio de 2002 13:13
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Fugspbr voltando aos velhos tempos.....

--->>> Não quero gerar confusões <<<----

Edson,
Já que vc tocou no assunto dos novos usuarios da lista, vou propor uma
loucura!!!!

Coloca a "filosofia" da nossa comunidade (lista) no e-mail de confirmação de
cadastro da lista, então o newuser, já saberá desde o principio nossas
ideologias e regras de funcionamento da lista!!!!!

Marcelo Eyng
Depto de Sistemas
MMDSC Comunicações SA
Florianópolis - SC