RES: [FUGSPBR] Fugspbr voltando aos velhos tempos.....

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 13 13:26:48 BRT 2002

Se não for complicar muito, ao invés de simplesmente dar um reply na msg de
adesão para confirmar, o novo candidato tem que escrever em caixa alta o texto

"EU CONCORDO"

em uma linha sozinha, conmcordando com os termos de uso.

Contrato mesmo !