[FUGSPBR] Servidores - Offtopic

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 13 20:15:39 BRT 2002

Luis:

A compaq SEMPRE vai te enfiar a faca até o cabo e torcer umas três vezes,
independente do que você ache ou deixe de achar, queira ou deixe de querer.

Lembre apenas de uma coisa:

Processador é processador, memória é memória, e controladora RAID é
controladore RAID.

Tendo boa procedência - e preferencialmente sendo compatível com o FReeBSD
- não interessa se tem o logo da Compaq ou não.

digo isso porque tive um cliente que precisava colocar uma expansão de
memória e a Compaq insistia em cobrar quase mil dólares pela dita-cuja.

desnecessário dizer que o clitente comprou memórias Kingston com nota,
garantia e turo por R$600.