[FUGSPBR] Qmail+vpopmail+qmailadmin SERISSIMO

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Ter Maio 14 10:27:04 BRT 2002

Caros,
estou precisando de um tutorial ou ajuda para instalar o qmail em um freebsd
4.5
fui no ports e instalei o vpopmail + qmail admin e ele buscou os pacotes q
aparentemente faltavam.
consigo entrar na interface do qmail admin e cadastrar os users, tb consigo
cadastrar os dominios pelo vpopmail

mas nao consigo checar o pop : to colocando user em dominio.com.br no nome da
conta e ele fica recusando a senha, mandando eu redigitar a mesma..

alguem poderia me dar uma luz?
pior de tudo q eh um server q estava em producao, fui trocar a versao do bsd
e deu essa "caca".

ideias?

[]'s

Rogerio Heringer