[FUGSPBR] Qmail+vpopmail+qmailadmin SERISSIMO

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 10:31:10 BRT 2002

Em produção ? Ouch !

bom, eu não entendi direito como você está checando o servidor pop. Suponho
que ele já estivesse funcionando do jeito que VC está tentando.

O que eu costumo fazer é, no SW client, colocar o nome da conta em separado
do servidor/domínio, mas isso é pra quem não tem domínio múltiplo.

tente duas coisas:

coloque o IP da máquina pop ao invés do endereço, o que não ajuda muito.

Faça uma conexão NA MÃO, com telnet ip.do.servidor.pop 110 e coloque os
comandos manualmente e veja as respostas que vai dando.

Também cheque os logs do /var/log/maillog e/ou do seu SW de pop pra ver se
tem alguma outra dica.

Se não for muita encrenca, mete o qpopper na máquina que rola redondo !

[]s