RES: [FUGSPBR] Firebird no Freebsd no ibconsole recebo a mensagem Unavle to comple network request to host tal

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Maio 14 11:43:47 BRT 2002

Ola

Pelo erro vc tem 2 problemas:

a) a maquina "dominio" não esta no seu /etc/hosts
b) Não existe uma entrada para gds_db no seu services /etc/services

Com esse erro que vc colocou eh so o que da para concluir :-\

Edson

-----Mensagem original-----
De: Sandro Luiz Silva [mailto:sandro em cacer.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Firebird no Freebsd no ibconsole recebo a mensagem
Unavle to comple network request to host tal

Pessoal ja instalei o firebird em 2 freebsd e recebo sempre a mesma
mensagem, fiz a instalação pelo ports normalmente. mas quando tento me
conectar recebo a mensagem abaixo

Unable to complete network request to host "dominio".
Failed to locate host machine.
Undefined service gds_db/tcp

Alguem pode me ajudar já enviei outros e-mail nesta mas não obtive resposta
obrigado