[FUGSPBR] Firebird no Freebsd no ibconsole recebo a mensagem Unavle to comple network request to host tal

Sandro Luiz Silva sandro em cacer.com.br
Qua Maio 15 11:02:39 BRT 2002

Oque fico no seu aguarde.

O pior é que nenhum log registra esta ocorrencia.

pelo menos para saber oque esta acontecendo

sandro