RES: RES: [FUGSPBR] Mail server

Daniel Santos danielssantos em uol.com.br
Ter Maio 14 17:16:32 BRT 2002

>Pergunta, se voce vai usar qmail, pra que o sendmail ???
>De resto acho que vc nao vai ter problema... Basta sua cpu ter no minimo um
>clock de 500Mhz e 128 Mb de memoria.

  Hehehehehe. Pela sua pergunta, vc pode concluir que eu sou leigo neh,
heheheheh. Eu quero uma lista, tipo, "cara, eu recomendo que vc use
X,Y,Z,A,B,C,1,2,3...", entendeu??? Sabendo o que devo usar, eu corro atrás
para aprender a instalar, e chateio vcs de vez em quando pra pedir socorro
pq ninguém eh de ferro, heheheheheh

  Atenciosamente;

Daniel Santos
"Bleh, naum vejo a hora de poder