[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Como eu faço isso ?

Ter Maio 14 12:39:24 BRT 2002

At 07:49 14/5/2002 -0700, you wrote:
>Bom dia,
>
>Desculpem por estar enviando o mesmo caso ainda,
>é que nao conseguir fazer funcionar, desculpem a burrice.

rotas.........
pense:
- qual o resultado de um traceroute partindo das maquinas da rede ? (no
WinX é tracert)
- Os IPs sao reais ?
- Se sao reais, o teu "provedor" internet *apontou no roteador dele* a rota
"de retorno" dos seus IPS reais ?
etc., etc, etc.....

Como já foi citado antes na lista, para se obter a resposta certa é
necessario fazer a pergunta correta !

- elabore um diagrama de rede
- especifique os IPs
- escreva (*na munheca*, isso mesmo: no papel !!) as rotas para os pacotes
de IP "irem e virem" (puxa, antigamente, muito antigamente, isso era
chamado "teste de mesa")
- tá tudo certo ? implemente nas maquinas !!

posso te ajudar em PVT para nao "entupir" a lista (e nem "publicar" seus
IPs verdadeiros)

[]s

Computadores sao imbecis velozes; sempre fazem o que se manda muito
depressa.......
Nem sempre o que se precisa !

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br