RES: [FUGSPBR] Mail server

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Maio 14 12:34:19 BRT 2002

A lista que voce mandou esta ok. So o qmail que tava redundante com o
sendmail.
A nivel de webmail eu gosto muito do IMP :-), se voce vai usar vpopmail vai
ter que usar qmail mesmo, eu pessoalmente prefiro postfix.

Sobre a assinatura, não esquenta, se voce ja usa FreeBSD ja pode ir
assinando como "FreeBSD User" ;-)

Edson

Ps. Bem vindo a comunidade

-----Mensagem original-----
De: Daniel Santos [mailto:danielssantos em uol.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: RES: [FUGSPBR] Mail server

>Pergunta, se voce vai usar qmail, pra que o sendmail ???
>De resto acho que vc nao vai ter problema... Basta sua cpu ter no minimo um
>clock de 500Mhz e 128 Mb de memoria.

  Hehehehehe. Pela sua pergunta, vc pode concluir que eu sou leigo neh,
heheheheh. Eu quero uma lista, tipo, "cara, eu recomendo que vc use
X,Y,Z,A,B,C,1,2,3...", entendeu??? Sabendo o que devo usar, eu corro atrás
para aprender a instalar, e chateio vcs de vez em quando pra pedir socorro
pq ninguém eh de ferro, heheheheheh

  Atenciosamente;

Daniel Santos
"Bleh, naum vejo a hora de poder