[FUGSPBR] PAM_MySQL

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Ter Maio 14 15:02:00 BRT 2002

Pessoal,
Por favor.....
Estou tentando instalar o módulo pam_mysql e estou apanhando pra caramba...
Já criei um banco de dados mysql, e estava mexendo no diretório pam.d, nos
arquivos passwd e login, alterando para:

auth       optional     /lib/security/pam_mysql.so user=root passwd=senha
host=localhost db=pam table=users usercolumn=username passwdcolumn=password
crypt(1)
account    required     /lib/security/pam_mysql.so user=root passwd=senha
host=localhost db=pam table=users usercolumn=username passwdcolumn=password
crypt(1)

Mas ele não valida o usuário de forma alguma.
Tenho que importar os usuários para o banco, ou esqueci de algo ?
Será que alguém tem uma receita de bolo ? (prefiro de chocolate hehehehe)
Brincadeiras a parte, qualquer ajuda será bem-vinda !!!

Carlos