[FUGSPBR] offtopic : Subnet

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Ter Maio 14 15:08:22 BRT 2002

 Pessoal
 Sem querer sair do tema BSD
   Será que alguem poderia me passar onde consigo umas dicas para aprender a criar subnets, descobrir qual o endereço de broadcast, qual range de endereço ip faz parte de uma rede, etc...
Grato

  Norberto Rozas <norberto em kw.com.br> escreveu: Pesoal,

estou tentando instalar uma RELEASE-4.5 em um notebook Contura/Compac
4/25 com 8Mb

Viajei ou é possível?

se sim, porque após carregar o Kernel ( disco mfsroot.flp), a máquina
recarrega com a mensagem:

Default:0:fd(0,a)
boot:

Tenho que usar outro mfsroot?
Está faltando memória RAM?

Valeu pela ajuda. Prometo usar um micro melhor na próxima... ;-)

"... make a new rules...."