[FUGSPBR] OFF-TOPIC - Postfix

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Maio 14 15:03:58 BRT 2002

Blz! Seu postfix ta bem configurado... aqui eu limitei em 2 MB hehehe
FAz o seguinte: No main.cf coloca message_size_limit = 10240000

[]'s!
"Cristiano Fernandes (chm0d)" wrote:

> Ola pessoal,
>
> quem ae usa postfix poderia me ajudar... estou tentando mandar email com mais de 6mb e nao vai de forma alguma, ja procurei no FAQ da pagina do postfix mais nao encontrei nada...
>
> Agradeço desde ja.
>
> Cristiano Fernandes.
> System / Network Administrator.
> FreeBSD Power To Serv

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'