[FUGSPBR] OFF-TOPIC - Postfix

dario dario em home.deprosis.com.br
Qua Maio 15 04:28:24 BRT 2002

> Blz! Seu postfix ta bem configurado... aqui eu limitei em 2 MB hehehe
> FAz o seguinte: No main.cf coloca message_size_limit = 10240000
>
> []'s!
> "Cristiano Fernandes (chm0d)" wrote:
Eu tentei esta conf e nao deu certo, tive que alterar no fonte e recompilar,
caso vc precise, abra o fonte posicione-se no diretorio criado e de cd
src/global, edite o arquivo mail_params.h e troque o tamanho do valor da
variavel message_size para um nro maior, eu troco o 1024..., por 7024...
pois meus clientes mandam e-mails grandes

Atenciosamente

mais de 6mb e nao vai de forma alguma, ja procurei no FAQ da pagina do postfix
mais nao encontrei nada...