[FUGSPBR] offtopic : Subnet

Fabricio Bortoluzzi fabricio em inf.univali.br
Ter Maio 14 12:14:31 BRT 2002

Sem sair do tema :)
hehe
instale uma dessas calculadoras de rede:

> make search key="subnet calculator"
Port:   cidr-2.3.1
Info:   RFC 1878 subnet calculator / helper
Maint:  midom em dammit.lt
Index:  net
B-deps:
R-deps:

Port:   sipcalc-1.1.0
Info:   Sipcalc is an IP subnet calculator with IPv6 and CGI interface support
Maint:  Janos.Mohacsi em dante.org.uk
Index:  net ipv6
B-deps: libgnugetopt-1.1
R-deps: libgnugetopt-1.1