[FUGSPBR] Re:_[FUGSPBR] _Como_eu_faço_isso_ ?

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 20:58:58 BRT 2002

Bueno...

uma coisa que eu esqueci no /etc/rc.conf:

gateway_enable="yes"

como alguém lembrou.

Mas tudo isso é inútil. Tu tens que usar roteamento mesmo.

Faz o que o povo disse: monta as tabelas de ida e de volta do roteamento e
adicione-as na tabela do seu routed

Dica: Tem que deixar as tabelas estáticas (fixas, e não em êxtase ! hehehe)
senão a cada boot suas rotas vão para o espaço.

Faz um script com o comando e coloca ele para ser executado no
/usr/local/etc/rc.d/tabeladerotas.sh

[]s