[FUGSPBR] Firebird no Freebsd no ibconsole recebo a mensagem Unavle to comple network request to host tal

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 22:31:39 BRT 2002

hmmmmmmmmm... mais um chute:

Permissão de escrita em diretório ? Varifique onde ele está tentando criar
os arquivos !

Eu fiquei caçando um pau desses por semanas ! Não era simples, como eu vou
relatar em outro email, mas é possível !