[FUGSPBR] basico! mas fazer o q? preciso de um help

Rodrigo Souza rodrigo em spi-ti.com.br
Ter Maio 14 22:48:43 BRT 2002

Galera,

    O meu servidor fica apitando toda hora uma mensagem "kernel/ table disk full" ou algo bem parecido, nao me lembro agora!!
    Acontece que ja dei rm em tudo q EU SEI q eu posso deletar e nao consigo fazer essa mensagem parar, devo deletar arquivos de algum lugar em especial?????
    E de vez em quando ele nao roda comandos ou aceita requizicoes de www alegando que existem muitos arquivos abertos.
    Essas mensagens estao relacionadas? Como proceder?
    Desculpem! to comecando no mundo do Free. ja to no desespero.!

[]´s
Rodrigo