RES: [FUGSPBR] Speedy Home ADSL-Telefonica-SP

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Maio 16 10:27:50 BRT 2002

Acho que isso é caso de Procon.. a telefônica não pode te obrigar a
contratar um provedor para que você tenha acesso via speedy, isso é venda
casada. O consumidor tem direito de escolher de quem ele vai comprar o
serviço. Daí a Anatel deve entrar no meio pra esquentar mais ainda...

[]'s
---
Alexandre Vasconcelos
Analista de Suporte