[FUGSPBR] Speedy Home ADSL-Telefonica-SP

NarDvK nardvk em linuxbr.com.br
Sex Maio 17 09:38:06 BRT 2002

Olah Lista...

Agradeco a colaboracao de vcs e todas as informacoes me foram uteis,
aproveito para informar tbm que por causa do Procon-SP, (noticia veiculada no
IDGNow em 15/05) a telefonica nao pode mais obrigar os assinantes do ´fucking´ Speedy
a assinar um provedor, e o "praso" foi prorrogado para 11/06/02. Ateh lah muita coisa
pode acontecer =] e realmente esperamos que algo aconteca, pq ficar de bracos cruzados
assistindo toda esta palhacada nao dah.

Peco desculpas por ter gerado este OFF-Topic, mas como jah foi muito debatido esta
causa, achei que ajudaria uma grande maioria publicar estas informacoes e com certeza
quanto mais gente ciente tentando fazer alguma coisa pra impedir estes mercenarios, melhor.
Alias se nos nao fizermos nada, ninguem vai fazer. ;((

Grato,
Luis Nardella [NarDvK]
Unix System Administrator

======