[FUGSPBR] Speedy Home ADSL-Telefonica-SP

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Qui Maio 16 11:22:35 BRT 2002

bem, realmente pode ser um problema perder o ip fixo, mas de qualquer forma,
creio que o speedy home vai acabar sendo todo dinamico...

:-(

para ip fixo vai ser preciso contratar o plano empresarial.

Uma solução, se vc. aderir ao ip dinâmico e "contratar" um DNS dinâmico tb.

dá uma olhada no www.no-ip.com

ou ainda http://dns2go.deerfield.com acho que tem outros, mas no momento soh
conheço estes dois...

e o mais legal... pelo menos no caso do no-ip ele te fornece um programinha
cliente que roda inclusive em FreeBSD!!!!!!

aí sua máquina ficará com algo assim no nome: suamaquina.no-ip.com.
se vc. hospedar domínios no seu micro, pode acertar com algum DNS pra
redirecionar o domínio para o seu novo nome no no-ip.

Espero que ajude!
[]'s
t+