[FUGSPBR] Speedy Home ADSL-Telefonica-SP

Qui Maio 16 16:59:22 BRT 2002

At 16:39 16/5/2002 -0300, you wrote:
>Em  Thu, 16 May 2002 16:09:51 -0300
>Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br>, conhecido dependente

>(risos).. mas estamos justamente falando dos ppoe, dhcp e o escambau.
>Você vem com êsses trecos aí dos tempos dos dinossauros voadores,
>assim não vale (mais risos) :-D

(risos) e'.... realmente eu estava falando de dinossauros.......
mas na mensagem original nao havia informacao de como era o speedy (antigo
ou novo).

mas desculpe.... todas as vezes que o assunto e' Telefonica, fico exaltado
(se alguem me perguntasse: voce prefere Telefonica ou Windows?, ficaria
seriamente tentado a responder Windows !!!!!!!!!!!, veja como e'
desesperador o meu caso !!!)

[]s