[FUGSPBR] FreeBSD Orinoco ROR COR versus VELOCIDADE

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Maio 17 09:49:00 BRT 2002

     Pessoal,

     Trabalho com varios servidores FreeBSD com adaptador ISA e cartão
orinoco conectados a bridges (access point).
     Também em nossa rede possuimos varias bridges com licença COR e ROR
conversando entre si.

     Meu e-mail foi postado para compartilhar casos e experiências com o
FreeBSD na rede wireless. tenho duvidas como por exemplo: qual a velocidade
maxima que consigo com o Servidor  FreeBSD com adaptador ISA e cartão
ligados a uma bridge sem licença ?

     Atenciosamente,

     Alfredo Tomio Junior