[FUGSPBR] VMWARE

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Maio 17 09:48:03 BRT 2002

pessoal instalei o vmware2 do ports-emulators mas ele nao esta
funcionando estou recebendo a seguitne mensagem :

VMware Workstation is installed, but it has not been (correctly)
configured for your
running kernel. To (re-)configure it, your system administrator must find
and run "vmware-config.pl". For more information, please read the INSTALL
file in VMware Workstation's documentation directory.

o que posso fazer para corrigir isso ???? ja que o "vmware-config.pl"
nao e instalado no sistema e no que existe dentro do work do prots pede
o seguinte:
Making sure VMware's services are stopped.

Unable to find the answer INITSCRIPTSDIR in the installer database
(/etc/vmware/locations). You may want to re-install VMware.

Execution aborted.

esse INITSCRIPTSDIR nao faco a menor ideia do que seja isso
  so por observacao o vmware estava instalado antes e funcionando ate
que tive de mexer em coisas instalei um ports a mais e tentei rodar o
script acima para poder configurar o /dev/vmmon que ele nao encontrava
enquanto deveria te-lo remapreado para compat/linux/dev/vmmon

--
Thanks && Regards
Luis Vitorio Cargnini