[FUGSPBR] Speedy -> advogado do diabo

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sex Maio 17 12:20:57 BRT 2002

> Agradeco a colaboracao de vcs e todas as informacoes me foram uteis,
> aproveito para informar tbm que por causa do Procon-SP, (noticia
> veiculada no IDGNow em 15/05) a telefonica nao pode mais obrigar os
> assinantes do ´fucking´ Speedy a assinar um provedor, e o "praso" foi
[...]

	Pessoal,

	Deixa eu fazer o papel de advogado do diabo:  vou defender a
Telefonica.  A Telefonica está se lixando para provedor.  O que ela quer é
vender conexão adsl.  O problema todo está no looby que os provedores
estão fazendo.  Eles estão junto à ANATEL exigindo o uso dos mesmos.  Por
isso esta palhaçada.  Quando entramos com reclamações contra uso de
provedor e ganhamos, a Telefonica adora pq:
 1) faz marketing para ela;
 2) os usuários gastam menos com algo desnecessário (provedor), pagando
    somente o que importa: a conexão adsl; e
 3) isto incentiva mais usuários a usar o serviço speedy.

	Apesar da Telefonica não ser nenhuma entidade com fins
beneficentes, especificamente este problema não é culpa dela, mas do UOL,
IG e TERRA principalmente.

[]'s