[FUGSPBR] Speedy -> advogado do diabo

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Sex Maio 17 14:06:41 BRT 2002

Em  Fri, 17 May 2002 12:20:57 -0300 (BRT)
Hélio Alexandre Lopes Loureiro <helio em loureiro.eng.br>, conhecido
dependente de drogas (koke e Mac's), wrote:

> O problema todo está no looby que os
> provedores estão fazendo.  Eles estão junto à ANATEL exigindo o uso
> dos mesmos.  Por isso esta palhaçada.  Quando entramos com
> reclamações contra uso de provedor e ganhamos, a Telefonica adora
> pq:

alguns equívocos, dentre os quais: Dos R$.35,00 que se paga pelo
web-flanelinha, a maior parte volta à telecômica, via um
pseudo-aluguel de um pseudo-linkz dela a cada 'x' adquirentes de adsl.
Os web-flanelinha ficam com o encargo de tentar acertar os usuários
nó-cegos (todos os de rwindows), porque há um jogo de empurra do
help-esquece da telecômica para o help-esquece do web-flanelinha. No
fundo, como sempre sobra um pouquinho no fundo do tacho..

>  2) os usuários gastam menos com algo desnecessário (provedor),
>  pagando   somente o que importa: a conexão adsl; e
>  3) isto incentiva mais usuários a usar o serviço speedy.

wrong. A telecômica vende serviços diferenciados (home/business) sem
razão técnica pra isso. Liberado do web-flanelinha eu saio do meu
speedy bizz (100 paus) e vou pro speedy home (35 ou 40 paus). Hoje os
preços (com web-flanelinha) se equivalem. Como não preciso das portas
(hoje fechadas) do home, a diferença posso empregar na compra de
cannabis sativa da parahyba, ao invés dessa mer(&(*" paraguaya, cheia
de agente laranja, que deixa a cabeça da gente toda zuada.

ps: sou usuário (corporativo) da telecômica e também speedy. Em casa,
speedy-bizzz

em tempo: minha proposta para o próximo off-topic na lista é:

'da razão de usar-se 2 ou mais gotas de essência de baunilha no bolo
de chocolate próprio para aniversários'. Razão: é possível que algum
dia alguém faça um forno micro-ondas com FreeBSD embarcado, com
tempo/temperatura próprias para bolo de chocolate.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' de outro. Lições de
guerra, muito bem aprendidas (infelizmente).