[FUGSPBR] Domínios Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 17 13:01:18 BRT 2002

Alguém aí implementou com sucesso um Domínio MS com Samba 2 ou 3 no FreeBSD ?

Segui os passos todos do handbook e do só dei com os burros n'água.

Na minha última tentativa, com uma máquina instalada quase do zero, tive
esta mensagem:

"There is no user session key for the specified logon session".

Isso quando eu tento sair do workgroup e entrar no domínio.

Nota:

criei as contas de usuário e trustee machine com o smbpasswd.

Sugestões ?

O pior é ter o livro do samba em mãos e não conseguir fazer o trem funcionar.