[FUGSPBR] [OFF-Topic]Vpn Simples BrT

Denilson Amaral Zimmermann floydianfan em hotmail.com
Sex Maio 17 14:22:03 BRT 2002

Esse tipo de comentário que nosso colega acabou de fazer sobre esse tema é
de grande valia, pois quem lida com VPNs sabe de suas vantagens, não apenas
comerciais e que envolvam valores (se bem que é o que realmente interessa às
organizações) mas sim por sua praticidade e eficiência (quando bem feita).
Meu trabalho de conclusão de curso baseia-se em VPNs e sinto que se não
fosse pelos nobres colegas desta lista eu não estaria conseguindo metade dos
progressos que consegui (agradecimentos especiais ao Capriotti, quem tem me
dado uma mão incondicional).

Até mais

Denilson A. Zimmermann
UNIJUI - RS - Brasil