[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Domínios Samba

Zero listas em zero.klip.net
Sex Maio 17 14:25:14 BRT 2002

Eu já estou tentando ao contrário, fazer com q uma máquina BSD
autentique em um domínio NT/2000, já tentei de tudo mas acho q não é
possível, já tentei usar SAMBA, PAM, Kerberos, LDAP não sei se
implementei-os de forma correta só sei q não há meio tenho q criar a
conta no BSD para q eu possa logar, gostaria de uma solução
transparente, tipo uma estação NT efetuando logon em um PDC, se alguém
tiver qq informação com certeza será útil.
Ou também alguém com experiência me disser olha, hoje isso ainda é
impossível, também seria interessante ....

José Roberto

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org] Em nome
de Norberto Rozas
Enviada em: sexta-feira, 17 de maio de 2002 14:11
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Domínios Samba

Também estou tentando fazer o Samba 2.2.2 ( num Free 4.5 ) funcionar
como servidor de dominio NT,  mas ele não autenticou minhas estações NT
4 (workstation)....

A mensagem é que ele não acha o domínio BLABLABLA.....

Então, qualquer dica seria duplamente bem vinda....

Norberto.