[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Domínios Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 17 14:33:34 BRT 2002

Olha..

  Não testei por não ser o meu caso.

smbpasswd -j NOMEDOSEUDOMINIO -r NOMEDOSEUPDC

e o seguinte deve estar no smb.conf

[global]

    security = domain
    domain logins = yes
    workgroup = NOMEDOSEUDOMINIO
    parrword server = NOMEDOSEUPDC

At 02:25 PM 5/17/2002 -0300, you wrote:
>Eu já estou tentando ao contrário, fazer com q uma máquina BSD
>autentique em um domínio NT/2000, já tentei de tudo mas acho q não é
>possível, já tentei usar SAMBA, PAM, Kerberos, LDAP não sei se
>implementei-os de forma correta só sei q não há meio tenho q criar a
>conta no BSD para q eu possa logar, gostaria de uma solução
>transparente, tipo uma estação NT efetuando logon em um PDC, se alguém
>tiver qq informação com certeza será útil.
>Ou também alguém com experiência me disser olha, hoje isso ainda é
>impossível, também seria interessante ....
>
>José Roberto

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.