[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Redirecionando a saida do X

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Sex Maio 17 15:05:19 BRT 2002

Esta aparecendo a seguite mensagem no arquivo
/home/g0121006/.vnc/server.lcc.ufpb.br:2.log

17/05/02 15:03:47 Refused connection from client 150.165.54.67

Sabe o por quê?