[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Redirecionando a saida do X

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Maio 17 15:41:47 BRT 2002

Ola ! Desculpe a demora...

 Ele deve criar antes um terminal 0, esse :NUMERO são os terminais remotos.
 Informe no xvncviewer o host:0 para teste.

[];'s
oarn1 em zipmail.com.br escreveu:

> Esta aparecendo a seguite mensagem no arquivo
> /home/g0121006/.vnc/server.lcc.ufpb.br:2.log
>
> 17/05/02 15:03:47 Refused connection from client 150.165.54.67
>
> Sabe o por quê?

Icq Uin WORK/HOME: 118731900/129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'
--
This mail send through Unix FreeBSD 4.4 STABLE - The Power to Serve