[FUGSPBR] upgrade 'aos trancos'

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Sáb Maio 18 12:41:06 BRT 2002

bem, agora (acho) tô até me encaminhando.. de fato, meu RELENG está
como RELENG_4, e estou usando o cvsup2.br.. e foi 'quase' tudo bem.
Está indicando que precias e não existe o 'usr.src/yacc'. Um grep
rápido mostrou:

"/usr/src/Makefile.inc1:.for _tool in ${_strfile} usr.bin/yacc
usr.bin/colldef usr.bin/xinstall \"

Vou continuar fuçando por aqui, mas se alguém tiver alguma idéia -
talvez um pacote que eu esqueci...

No mais aparenta estar legal, porque enquanto escrevo esta o
'buildkernel' tá comendo sôlto..

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' do outro.
Impressionante como as lições de guerra são aprendidas.