[FUGSPBR] 4.5 resetando sozinho em funcao de copia entre hds

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Maio 19 15:06:38 BRT 2002

Seria MUITO util se vc pudesse reproduzir exatamente o texto da tela, na
hora do erro.

Sei que é difícil, mas tente.

Minha sugestão:

Desligue o softupdates por enquanto e faça o teste.

Faça o teste em outra máquina, de preferência com HDs diferentes. Se
funcionar, procure colocar os HDs em questão nessa máquina onde o teste
funcionou e faça o teste de novo.

Faça CVSup e atualize o sistema como um todo.

Procure essa mensagem de erro no histórico da lista freebsd-questions e
eventualmente freebsd-hardware no www.freebsd.org.

Pode ser um problema de hardware sim; E se for isso, é muito provável que
vc ache algo na -hardware.

Sinceramente, se fosse bug de I/O, dificilmente teria saído de dentro dos
'laboratórios' do FreeBSD. Lembre-se que o "nosso" orgulho no FreeBSD é
performance (portanto, I/O) e estabilidade. Acho difívil, mas não
impossível, que um bug assim, descarado, esteja te afetando e a ninguém mais.

[]s

At 11:36 AM 5/19/2002, you wrote:
>Nao to usando vinum (nem sei o que é, hehe)
>To usando copy e tar mesmo, uns tres simultaneos em consoles diferentes.
>Ou seja, estou pondo um pouco de carga de io de disco na maquina.
>
>Dai recebo essa mensagem de contagem regressiva e avisando que tudo
>vai morrer e nao tem volta, heheeh
>
>Sera o softupdates ? Ou o ide ?

-*-