[FUGSPBR] 4.5 resetando sozinho em funcao de copia entre hds

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Dom Maio 19 11:36:11 BRT 2002

Nao to usando vinum (nem sei o que é, hehe)
To usando copy e tar mesmo, uns tres simultaneos em consoles diferentes.
Ou seja, estou pondo um pouco de carga de io de disco na maquina.

Dai recebo essa mensagem de contagem regressiva e avisando que tudo
vai morrer e nao tem volta, heheeh

Sera o softupdates ? Ou o ide ?