[FUGSPBR] Apresentação

Stéfano stefano em irapida.com.br
Seg Maio 20 11:30:46 BRT 2002

Saudações;

Estou me apresentando aos membros dessa lista afim de conhecer o pessoal e ser útil no que eu puder a essa comunidade.

Meus domínios estão no quesito Linux e estou expandindo-o para os BSD's da vida. Quem me recomendou a lista foi meu colega de trabalho Christopher Geise e sou, juntamente a ele, Administrador de Redes da iRapida Internet do norte do Paraná.

Espero que minha passagem aqui seja proveitosa para ambos os lados e que tenhamos diversos progressos unidos.

[]'s

Stéfano