[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Apresentação

{BatmaN} batman em irapida.com.br
Seg Maio 20 11:39:29 BRT 2002

Entaum Seja Bem Vindo a comunidade :D

  ----- Original Message -----
  From: Stéfano
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, May 20, 2002 11:30 AM
  Subject: [FUGSPBR] Apresentação

  Saudações;

  Estou me apresentando aos membros dessa lista afim de conhecer o pessoal e ser útil no que eu puder a essa comunidade.

  Meus domínios estão no quesito Linux e estou expandindo-o para os BSD's da vida. Quem me recomendou a lista foi meu colega de trabalho Christopher Geise e sou, juntamente a ele, Administrador de Redes da iRapida Internet do norte do Paraná.

  Espero que minha passagem aqui seja proveitosa para ambos os lados e que tenhamos diversos progressos unidos.

  []'s

  Stéfano