[FUGSPBR] pppd

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Ter Maio 21 08:42:46 BRT 2002

	Existem algumas diferencas entre usar o /dev/tty?? e o /dev/cua??.
Tente mudar e da uma olhada no que ficou.
	E outra: a DTE do modem tb esta a 19200??
	Nao vais atribuir IP às interfaces??

On Mon, 20 May 2002, Marcos Aurélio Massinhan wrote:

> [...]
> May 20 18:09:07 server pppd[1649]: Connect: ppp0 <--> /dev/ttyd1
> May 20 18:09:07 server pppd[1649]: Connection terminated, connected for 1 minutes As configuracoes do FreeBSD esta assim:200.200.200.1:200.200.200.2
As configuracoes da outra ponta (cliente) esta assim:

Thiago Pinto Damas - SysAdmin