[FUGSPBR] pppd

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 21 08:41:22 BRT 2002

Pergunta:

Se eh apenas UM cliente que vai estar rodando com ppp, porque nao usar o
ppp userland que eh mais facil e menos pesado ?

/etc/ppp.copnf e compania.

A proposito:

tens certeza que a serial a ser usada eh ttyd1 ? nao eh /dev/ccua1 ? sei lah...

At 07:55 PM 5/20/2002, you wrote:
>Pessoal:
>Tenho um link de 19200 assincrono ligado hoje em Linux RH (ambas as
>postas) via serial. Estou tirando fora esse servidor RH e implantando
>FreeBSD, todos os servicos ligados antes no Linux estao rodando 110% no
>FreeBSD, o único que esta encrencando minha vida é um cliente que usa esse
>link via pppd.
>Na ponta "cliente" terá que continuar Linux!
>Não estou conseguindo fazer com que o pppd fique no "ar". quando tento
>subir ele aparece no log:
>
>May 20 18:09:07 server pppd[1649]: pppd 2.3.5 started by root, uid 0
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.