[FUGSPBR] Apache + PHP + Mysql

Jean Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Qua Maio 22 11:12:31 BRT 2002

    Ola Pessoal,

Vou configurar um novo server com o Apache + PHP + Mysql.

Qual a melhor forma de instalar o PHP, como modulo do Apache, ou como CGI?
Preciso saber como configurar estes carinhas com seguranca.
Pois este server vai ser para clientes, por exemplo com o PHP, como fazer com
que os clientes nao possam executar comandos dentro de meu FreeBSD e eu possa?
Tem como separa isso?
Ou ate mesmo dentro de meu server eu usar PHP e os clientes nao poderem?

Onde encontro aqueles Paineis de Controle que provedores de hospedagem usam?
Onde clientes, alteram senhas, administram o Banco de Dados, atualizam o site , etc?

Meu principal, problema eh seguranca...

Tambem preciso criar sistemas de criacao e troca de senha de e-mails, posso fazer isso com o PHP?

Thanks
Jean Duarte