[FUGSPBR] Apache + PHP + Mysql

Fabricio fabricio em eureca.com.br
Qua Maio 22 11:32:26 BRT 2002

Olá,

Aqui nós contratamos uma empresa para desenvolver um painel de controle que controla dns  e email.

No email, foi todo construido em cima da base do qmail (qmail-admin) só que foi adaptado novo layout e novas funcionalidades que o qmail-admin nao faz.

Abraços

Fabricio

  ----- Original Message -----
  From: Jean Duarte
  To: LISTA BSD
  Sent: Wednesday, May 22, 2002 11:12 AM
  Subject: [FUGSPBR] Apache + PHP + Mysql

      Ola Pessoal,

  Vou configurar um novo server com o Apache + PHP + Mysql.

  Qual a melhor forma de instalar o PHP, como modulo do Apache, ou como CGI?
  Preciso saber como configurar estes carinhas com seguranca.
  Pois este server vai ser para clientes, por exemplo com o PHP, como fazer com
  que os clientes nao possam executar comandos dentro de meu FreeBSD e eu possa?
  Tem como separa isso?
  Ou ate mesmo dentro de meu server eu usar PHP e os clientes nao poderem?

  Onde encontro aqueles Paineis de Controle que provedores de hospedagem usam?
  Onde clientes, alteram senhas, administram o Banco de Dados, atualizam o site , etc?

  Meu principal, problema eh seguranca...

  Tambem preciso criar sistemas de criacao e troca de senha de e-mails, posso fazer isso com o PHP?

  Thanks
  Jean Duarte