[FUGSPBR] Re: De 100Mbits Full-Duplex p/ 200Mbits Full-Duplex

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Maio 22 13:19:57 BRT 2002

Ola!! Boa tarde!

 Rolei o teste, funcionou bunitinho!! Porém (pra tudo existe um
porém...), não posso ligar os dois links ao mesmo tempo, tenho que
usar a xl1 ou a xl2. A xl1 esta com IP real, e a xl2 é espelho da xl1.
Se desligo a xl1, a xl2 responde pelo IP e alias de xl1, e vice-versa.
Quando ligo os dois, o link fica instável, devido flip flop.
 Acredito que o MAC tbm deve ser o mesmo. Como alterar o MAC da xl2?
Esta não tem IP e deve ser espelho da xl1...

 Seria esse o caminho?
[]'s!
--
Atenciosamente,